Cooabriel realiza planejamento estratégico até 2023

0
274
Foto: Divulgação

Nos dias 29 e 30 de novembro e 1° de dezembro, a Cooperativa Agrária de Cafeicultores de São Gabriel  – Cooabriel, reuniu suas equipes em Aracruz com o objetivo de traçar o planejamento estratégico até 2023. Cerca de 35 pessoas participaram.

Diretores, membros dos conselhos de administração e fiscal, equipe gerencial e representantes de setor estiveram presentes. O Planejamento estratégico é uma das atividades do Programa Parceiros para Excelência (Paex), que a Cooabriel desenvolve por meio de parcerias.

A programação teve início com apresentação de dados sobre comércio de café e lojas agropecuárias. Em seguida, foi realizada a palestra com o tem “Cenários Econômicos” com o professor Orlando Caliman, formado em economia pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) e mestre em economia pela Arizona State University, Arizona – EUA.

Todo o direcionamento estratégico foi conduzido pelo professor orientador do Paex, Omar Fantoni da DVF, filiada à Fundação Dom Cabral, que traçou um horizonte de 2019 até 2023, quando a cooperativa comemora 60 anos.

Dentre as ações, a equipe reforçou a Identidade da Cooperativa, sua missão, visão, base de valores e a proposta de valor que norteará as ações dentro do período.

De acordo com o vice-presidente da Cooabriel Luiz Carlos Bastianello, planejar é fundamental para garantir bons resultados. “Toda empresa que deseja crescer precisa traçar um planejamento. Nosso encontro foi um momento de reflexão e para definir metas ousadas e possíveis de serem alcançadas com trabalho e dedicação. Em 2019, faremos um novo encontro para reavaliar nossos passos e, se necessário, definir novos rumos”, disse. (Fonte: Comunicação Cooabriel)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here