Cooabriel mantém liderança no segmento cooperativa agropecuária no ranking 200 maiores empresas do ES

0
1240
Foto: Cooabriel

A Cooabriel mantém-se como a primeira empresa do ramo cooperativista agropecuário. É a 25ª maior empresa do Espírito Santo e sobe 10 posições no Ranking IEL – Instituto Euvaldo Lodi. Antes da Cooabriel, a cooperativa Unimed Vitória do ramo saúde, ocupou a 12ª posição.

Para o presidente da Cooabriel, Luiz Carlos Bastianello, os resultados são frutos da credibilidade da cooperativa junto a seu quadro social.

“Um trabalho sério e transparente realizado há quase 56 anos de história da cooperativa. Aliado a isto, o aprimoramento constante no processo de gestão, que permitiu à cooperativa oferecer aos sócios uma prestação de serviços mais competitiva. Esse mérito, sem dúvida, é do produtor cooperado por ter acreditado e do Conselho de Administração pela gestão, bem como, dos colaboradores pelo empenho e dedicação. Parabéns a todos pela conquista”, destacou.

O 23º Anuário IEL 200 Maiores e Melhores Empresas no Espírito Santo, foi apresentado no último dia 21 de agosto em evento realizado em Vitória-ES. Os dados, para apuração do ranking das 200 maiores, são referentes ao exercício de 2018, e analisados a partir de informações econômico-financeiras fornecidas pelas organizações, como: a receita operacional bruta, a receita operacional líquida, o resultado líquido do exercício, o patrimônio líquido, o número de empregados, a rentabilidade do patrimônio líquido, a liquidez corrente, entre outros.

A Cooabriel ganhou também outras posições no ranking:

  • 3ª posição dentre as melhores empresas do setor Comércio Atacadista.
  • 5ª posição dentre as maiores empresas do setor Comércio Atacadista.
  • 10ª posição dentre as 100 Maiores empresas capixaba segundo a receita operacional líquida (ROL)
  • 19ª Posição dentre as 100 Melhores empresas capixabas. (Comunicação Cooabriel)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here