Sicoob Leste Capixaba passa a atuar na Bahia

0
1762
Foto: Divulgação

Cooperativa de crédito vai abrir nova agência por meio de transmissão ao vivo

O Sicoob Leste Capixaba inaugura, nesta sexta-feira (18), o seu primeiro ponto de atendimento em Ilhéus, no Sul da Bahia. A solenidade de abertura será realizada por meio de uma transmissão ao vivo pelo YouTube (youtube.com.br/sicoobes), a partir das 17 horas.

A construção do ponto de atendimento, no eixo viário mais importante da cidade, faz parte do plano de expansão da cooperativa, que começou a estruturar sua atuação na Bahia no final de 2019.

José Nivaldo Casagrande, presidente da cooperativa, enfatiza que a ampliação do atendimento no município baiano vai possibilitar a geração de mais negócios para pessoas e empresas, além de expandir o modelo cooperativista de gestão das finanças na região. “Nosso foco é o atendimento com proximidade e que visa suprir as demandas por crédito e demais serviços financeiros”, destaca.

A nova agência está localizada na Praça Dom Eduardo, nº 81 – Centro de Ilhéus e tem um caixa eletrônico e 305 metros quadrados.

Sobre o Sicoob 

O Sicoob é o maior sistema cooperativo de crédito do País. Aberto a empresas e a pessoas físicas, trabalha com produtos e serviços tipicamente bancários, com custos menores do que os do mercado. Os associados, que são donos do negócio, participam dos resultados e dispõem de tecnologia que facilita a movimentação. Além disso, têm a mesma segurança que os clientes de bancos comerciais, por meio do Fundo Garantidor do Cooperativismo de Crédito (FGCoop). 

Com operação no Espírito Santo, no Rio de Janeiro e na Bahia, o Sicoob ES tem mais de 390 mil associados. São sete as cooperativas filiadas: Norte, Leste Capixaba, Centro-Serrano, Sul-Serrano, Sul, Sul-Litorâneo e Sicoob Credirochas. O sistema atua em todo o Brasil, com 3,4 mil unidades, e atende 5 milhões de associados. (Comunicação Sicoob)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here