Workshop para destacar importância dos cafés especiais em Venda Nova do Imigrante

0
1106
Foto: Divulgação

Acontece no próximo dia 26 (quinta-feira), às 18h30, no Senac de Venda Nova do Imigrante, o Workshop “Servindo Cafés Especiais”. Com participação do Trade Turístico das Montanhas, o evento contará com a presença do degustador Rafa Marques. As vagas são limitadas.

De acordo com o engenheiro agrônomo e presidente da Associação dos Produtores de Cafés Especiais das Montanhas do Espírito Santo (Acemes), Rodrigo da Silva Dias, o objetivo do Workshop é ressaltar a importância dos cafés especiais para o comércio da região de montanha. “Estamos em uma área turística e produzimos um produto de qualidade que, bem difundido, pode agregar muito à economia local”, destacou.

Os 16 municípios que compõe as montanhas capixabas produzem pouco mais de 1,6 milhão de sacas de cafés por ano. São mais de 12 mil produtores que respondem por 46% de toda produção de Arábica do Espírito Santo.

“Será uma grande oportunidade para fazer negócios, aprender um pouco mais sobre cafés especiais e a arte de servir um café de qualidade”, reforçou Rodrigo Dias.

Participe:
Encontro de Produtores de Cafés Especiais com os empreendimentos Turísticos das Montanhas Capixabas
Data: 26/03/2020, às 18h30, no auditório do Senac de Venda Nova do Imigrante
Inscrições:https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdrCaKX_9cVVIjOeSYU40S0q6b_NwiXWFaQp-2xWeCuJZVsLA/viewform (Redação Revista Procampo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here