Revista Procampo é finalista de prêmio de jornalismo cooperativista

0
609
Foto: Daniel Bittencourt

A Procampo é bicampeã na categoria Impresso no Prêmio de Jornalismo Cooperativista Capixaba. Esta é a 16ª edição do PJC e é uma iniciativa organizada desde 2007 pelo Sistema OCB/ES

A reportagem da nossa atual edição “O futuro é agora!” (clique aqui e confira), assinada pelo jornalista Denys Lobo e publicada nesta edição da Revista Procampo (99ª edição – Out 2023), é uma das finalistas da 16ª edição do Prêmio de Jornalismo Cooperativista, realizado pela Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB-ES), e reconhecido como o principal prêmio jornalístico capixaba atual.

A matéria trata do apoio e financiamento de ações sustentáveis realizadas pelo Sicoob que têm beneficiado produtores, cooperativas e transformado o meio ambiente no Espírito Santo. Essas ações promovem o desenvolvimento sustentável, melhoram a qualidade de vida das pessoas e diminuem o impacto que o ser humano provoca no mundo estão entre os principais objetivos da sociedade atual.

Quer receber as principais notícias do AGRO Capixaba, do Brasil e do mundo no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no grupo da Revista Procampo!

O anúncio dos vencedores será feito no dia 08 de dezembro, em cerimônia que será realizada em Vitória durante a solenidade oficial do prêmio.

Esta é a sexta vez que a publicação fica entre as finalistas do prêmio. Em 2016, a matéria “Histórias de sucesso” alcançou o segundo lugar, em 2017, a matéria “Moedas Verdes” ficou com a terceira colocação. Nas penúltimas duas edições (13ª e 14ª edições), a Revista Procampo ganhou as finalíssimas, se tornando bicampeã da premiação. No ano passado, conquistamos o segundo lugar em duas categorias: Juri Técnico e Popular.

Como votar?

1- Procure a matéria O FUTURO É AGORA com o nome Denys Lobo Carvalho (Revista Procampo).
2- Insira o seu telefone no campo indicado e clique no box amarelo confirmar telefone e votar
3- Insira o código que chegará via SMS no seu telefone.
4- Confirme se deu voto confirmado.

https://www.premiodejornalismo.coop.br/votacao-popular/

O Prêmio de Jornalismo Cooperativista Capixaba é uma iniciativa do Sistema OCB/ES, instituição responsável por representar, defender, apoiar e estimular o desenvolvimento das cooperativas capixabas, defendendo institucionalmente os seus interesses sociais, políticos e econômicos. A 16ª edição conta com a correalização da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes) e o patrocínio da Cesan, Cooabriel, Coocafé, Nater Coop, Serrana, Sicoob ES, Sicredi, Uniodonto e Unimed. (Redação Revista Procampo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here