Live: Agro+ debate o mercado da pimenta-do-reino no Espírito Santo

0
295
Foto: Divulgação

Nas próximas quarta e quinta-feira, respectivamente 15 e 16 deste mês, a partir das 18 horas no canal da Agro+ no Youtube, o mercado da pimenta-do-reino no Espírito Santo estará em debate. O evento é gratuito e basta se inscrever neste link (https://www.even3.com.br/agromaispimenta/) para participar.

O Espírito Santo é o maior produtor de pimenta-do-reino do Brasil. Contudo, para ganhar o mercado é necessário ter ação com os padrões de qualidade internacionais e suas especificidades. E para entender melhor todos esses processos, a XXX organiza a live Agro+ Pimenta-do-Reino.

Os temas em debate no primeiro de dia de palestra são: Perspectivas de Mercado e Impactos da Salmonella, com o presidente da Corimex, Juliano Câmara; Entendendo a RASFF (Sistema de Alerta Rápido para os Gêneros Alimentícios), com o superintendente do Ministério da Agricultura no Espírito Santo, Aureliano da Costa; Produção Integrada de Mercado, com o chefe da Divisão de Fomento para a Produção Integrada do Ministério da Agricultura, Antônio Carlos Pias.

Já na quinta-feira (15) os temas em debate serão esses: Cuidados na colheita da pimenta-do-reino, com Yan Vinturini Vieira Dantas, engenheiro agrônomo e pós-graduado e nutrição de plantas; Entendendo mais sobre a Salmonella, com o professor da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), Marcelo Barreto da Silva. (Redação Revista Procampo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here