Cetcaf e parceiros iniciam os trabalhos 2019

0
131
Reunião no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Afonso Cláudio, com a presença do Incaper. Foto: CETCAF

No decorrer do mês de janeiro de 2019, o Cetcaf trabalhou uma agenda objetivando a realização de todo o seu programa Cetcaf/2019. E como não trabalha sozinho, os parceiros são peças importantes para o desenvolvimento das ações. O Sicoob, Cecafé, Sistema OCB-ES, Centro do Comércio do Café de Vitória (CCCV) e Incaper, além dos associados: Cooabriel, Nicchio Sobrinho Café S.A., Tristão Cia de Comércio Exterior, Realcafé, Unicafé, Fertilizantes Heringer e Cafenorte estarão com o Cetcaf ao longo das atividades.

Para este mês de fevereiro, estão agendados os primeiros treinamentos Colheita e Pós-colheita. O município escolhido para iniciar as atividades é o de Afonso Cláudio, nas comunidades de
Duas Pedras, Santo Antônio e São Francisco, respectivamente nos dias: 19, 20 e 26/02.

Ainda neste mês, está confirmado o mesmo treinamento para lideranças de Laranja da Terra, no dia 27/02. Em março, estão agendados em Pinheiros, na Robusta Cooffee ,no dia 12, e Linhares no dia 29, na comunidade de Baixo Quartel. Outros agendamentos estão em curso e atenderão, antes da colheita, 12 municípios.

A receptividade dos produtores está sendo excelente e com isso o Cetcaf e seus parceiros vão cumprindo a missão de informar e orientar aqueles cafeicultores ainda mais carentes. (Informativo Eletrônico Cetcaf – Nº 120)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here