Equipe de transição se reúne na Sede do Crea-ES

0
156
Foto: Divulgação

Na última segunda-feira (16) foi realizada, na Sede do Crea-ES, a primeira reunião da equipe de transição para a nova administração do Conselho. Os trabalhos foram conduzidos pela presidente da instituição, engenheira civil Lúcia Vilarinho, e pelo presidente eleito, engenheiro agrônomo Jorge Silva, que assume o cargo em janeiro, com mandato de 2021 a 2023.

A equipe de transição tem como representantes da atual gestão o superintendente, José Eduardo Pereira; a procuradora-geral, Marlúcia Oliveira Santos; o controlador-geral, Rogério Mattos e o gerente de fiscalização, Almir Costa e Silva. Representam o presidente eleito o engenheiro civil e de segurança do trabalho Jorge Costa; o engenheiro ambiental, civil e de segurança do trabalho Giuliano Battisti e o tecnólogo em gestão ambiental Dario Almeida.

Reunião da equipe de transição para a nova administração do Crea-ES. Foto: Divulgação

O processo de transição administrativa tem como objetivo dar transparência ao processo e fornecer informações relevantes para subsidiar a nova gestão.  “Queremos que a transição ocorra de modo natural, garantindo que não aconteça qualquer descontinuidade na prestação de serviços aos profissionais, empresas e a sociedade”, disse a presidente Lúcia Vilarinho.

Já o presidente eleito, Jorge Silva, avaliou positivamente este primeiro momento. “Iniciamos a transição de forma serena e técnica, visando obter um inventário e diagnóstico da real situação do nosso Crea-ES”, finalizou. (Comunicação Crea-ES)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here