Edição 87 da Revista Procampo já circula em todo ES

0
938
Capa 87ª edição Revista Procampo

Está circulando em todo o Espírito Santo e nos Estados vizinhos, a 87ª edição da Revista Procampo.

Apresentamos, em destaque nesta edição a reportagem especial “Mulheres da AGRO”, onde mostramos com exclusividade que engenheiras agrônomas capixabas celebram o dia e a importância da profissão falando sobre carreira, sucessos, fracassos e futuro da agronomia.

A entrevista especial desta edição é com o fundador e diretor da Defesa Agrícola, José Guilherme Rizzo. E tem muito mais…

Já conhece nosso Instagram??? Siga-nos: @revistaprocampo e fique por dentro das informações do agro, notícias exclusivas, entrevistas e saiba as novidades da Revista Procampo!

A equipe da Revista Procampo ressalta que segue todos os protocolos e orientações sanitários recomendados pela Organização Mundial de Saúde (OMS) para prevenção e diminuição da transmissão do novo coronavírus (covid-19), obedecendo rigorosamente os procedimentos para publicação e distribuição desta edição, garantindo assim a segurança dos participantes e leitores da nossa publicação.

Revista Procampo. Uma leitura produtiva. Na vanguarda da comunicação rural capixaba. Ótima leitura, se cuidem e até a próxima edição especial de Final de Ano! (Redação Revista Procampo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here