CENTÉSIMA edição da Revista Procampo circula em todo ES

0
266
Capa 100ª edição Revista Procampo

100ª edição da Revista Procampo já é distribuída em todo ES e Sul da Bahia. A publicação é pioneira no segmento agropecuário do Estado e na vanguarda da comunicação rural capixaba

Está circulando em todo o Espírito Santo e Estados vizinhos, a 100ª edição da Revista Procampo. Isto mesmo! Centésima edição. A publicação é pioneira no segmento e na vanguarda da comunicação rural capixaba. Ferramenta de informação fundamental para os índices atuais da agropecuária do Espírito Santo. O agronegócio absorve 33% da população economicamente ativa no ES e é responsável por 30% do PIB Estadual, sendo a atividade econômica mais importante em 80% dos municípios capixabas.

Para celebrarmos a publicação da 100ª edição da Revista Procampo, preparamos uma edição super especial que apresenta o conteúdo inédito mostrando a história da nossa publicação e paralelamente à história do AGRO capixaba neste mesmo período. É uma edição histórica que marca também os 19 anos da Procampo.

Quer receber as principais notícias do AGRO Capixaba, do Brasil e do mundo no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no grupo da Revista Procampo!

Em relação a esta nova edição, destacamos em nossa capa, a reportagem “Centésima edição: a realização de um sonho”, onde fazemos uma análise sobre a publicação da nossa 100ª edição. “Celebrar a publicação da nossa centésima edição é a realização de um sonho. Esta publicação representa toda a grandeza e importância o AGRO capixaba para a economia do ES, em todas suas atividades econômicas. É um marco para o agronegócio do nosso Estado”, conta o fundador e diretor da Revista Procampo, Bruno Motta.

Além da publicação histórica da 100ª edição, a Procampo também terá várias novidades para 2024. Em breve traremos mais novidades!

Nesta edição especial da Revista Procampo, entrevistamos o nosso diretor e também fundador da Revista Procampo, o engenheiro agrônomo Bruno Motta, um visionário empresário do setor AGRO do Espírito Santo e uma figura ilustre no segmento do agronegócio. Suas respostas refletem não apenas uma carreira distinta, mas também uma profunda paixão pela agricultura e uma dedicação incansável para superar desafios.

O agronegócio capixaba movimentou US$ 1,7 bilhão em exportações em 2023, o equivalente a R$ 8,25 bilhões na cotação atual do dólar. Esse montante é praticamente igual ao total exportado durante todo o ano passado. De janeiro a outubro deste ano, o aumento foi de 20% no valor comercializado e de 7,3% no volume, com mais de 2,1 milhões de toneladas de produtos do agronegócio capixaba sendo enviadas para o exterior.

A centésima edição da Revista Procampo foi publicada no dia 29 de dezembro de 2023, última sexta-feira do ano. (Redação Revista Procampo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here