Litho Plant realizou palestra sobre novas tecnologias em Marilândia

0
878
Foto: Litho Plant

A Litho Plant, indústria capixaba de fertilizantes especiais, realizou ontem, quinta-feira, dia 12/03, em Marilândia, no noroeste do Estado, palestra com 40 produtores rurais sobre as tecnologias disponíveis pela empresa para melhorar o rendimento das lavouras.

Mestre em Engenharia Florestal, Filipe Akira Kuboyama, que também é Representante Técnico de Vendas (RTV) da Litho Plant, explicou a ação dos bioestimulantes nas plantações. “O objetivo foi levar as novas tecnologias da agricultura aos produtores. Com mais informação, os ganhos em produtividade ficam bem maiores, aumentando a renda do produtor”, declarou.

A Litho Plant

A Litho Plant, há mais de 12 anos produz e distribui biofertilizantes para todas as culturas. Localizada em Linhares, região norte do Espírito Santo, a empresa foi concebida no conhecimento e experiência de profissionais da área agronômica, que sempre visaram um trabalho de excelência nos cuidados com o solo e as plantas. Ao agregar a experiência em biofertilizantes, uma equipe de técnicos especializados e um laboratório estruturado, a indústria disponibiliza ao mercado resultados em campos comerciais através do Programa de Desenvolvimento de Mercado (PDM). (Redação Revista Procampo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here