Biovalens, do grupo Vittia, constrói grandiosa fábrica em São Joaquim da Barra

0
11932
Divulgação

A Biovalens, empresa do grupo Vittia, esta construindo na Rodovia Anhanguera, em São Joaquim da Barra, São Paulo, a maior e mais moderna fábrica de bio defensivos da América Latinha. Com 120 mil metros quadrados e área fabril de 37 mil metros, a inauguração do novo espaço deve sair entre agosto e setembro deste ano.

Para Daniel Arruda, representante da Biovalens, a utilização de bio defensivos é o futuro no controle de pragas e doenças em produções agrícolas.

“Podemos falar que atualmente o bio defensivo responde por cerca de 15% do comércio total do mercado. Mas há especialistas apontando que, em até 20 anos, estes produtos responderão por cerca de 85% das vendas mundiais. Isso porque os bio defensivos não agridem o meio ambiente e não representam um risco para o aplicador. Pensando nisso, o grupo Vittia investiu nesta fábrica que logo, logo estará inaugurada”, declarou Arruda.

A Biovalens, empresa do Grupo Vittia, atua no setor agrícola, na produção de defensivos biológicos para o controle pragas e doenças de plantas. O propósito da empresa é gerar soluções biológicas eficientes e de qualidade para o empresário rural, visando o aumento da qualidade e produção sustentável de alimentos. Com alta capacidade industrial, pautada por processos rigorosos de qualidade e produção, comercializa seus produtos em todo o território nacional e também para países da América Latina. (Redação Revista Procampo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here