Chuvas intensas no Sul do ES provocam adiamento de encontro agroflorestal

0
355
Divulgação

Encontro inédito entre produtores, estudantes e autoridades será remarcado para nova data

Devido às fortes chuvas que atingiram a região Sul do Espírito Santo na noite passada, a organização do evento I Feira Agro+Floresta Capixaba, que reuniria produtores rurais, estudantes e autoridades para discutir inovações e sustentabilidade no setor agro, anunciou o adiamento das atividades que estavam previstas para acontecer hoje. A decisão foi tomada com o objetivo de garantir a segurança de todos os participantes e envolvidos.

O evento, que é uma iniciativa pioneira na região, busca promover o intercâmbio de conhecimentos e experiências sobre práticas agroflorestais, visando à produção agrícola sustentável e à conservação ambiental. O encontro havia despertado grande interesse entre a comunidade agrícola local e acadêmica, conforme noticiado anteriormente pelo web site da Revista Procampo.

Nova data e informações para os inscritos

A organização do evento está trabalhando para definir uma nova data para a realização do encontro e garantir que todas as sessões planejadas e atividades interativas sejam oferecidas com a qualidade esperada. Detalhes sobre a nova programação serão comunicados aos inscritos via e-mail e também estarão disponíveis no site oficial da Revista Procampo.

A equipe organizadora expressa seu agradecimento pela compreensão e apoio de todos neste momento e reforça seu compromisso em promover um evento seguro e enriquecedor para todos os participantes. Para mais informações e atualizações, os interessados são encorajados a acompanhar o site da Revista Procampo e suas redes sociais.

Contato para dúvidas e mais informações

Participantes e interessados que tenham dúvidas ou necessitem de mais informações podem entrar em contato com a organização do evento.

A Revista Procampo lamenta os inconvenientes causados pelo adiamento, mas reitera a importância da segurança e bem-estar de todos como prioridade. Ficamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais. (Redação Revista Procampo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here