Preparativos para Lidera Agro Tech seguem a todo vapor

0
426
Divulgação

Este ano o evento irá acontecer de 28 a 30 de setembro

A organização e preparação para a quarta edição da Lidera Agro Tech 2023, segue de forma intensa, e neste ano há expectativa é de quebra de recorde de público e de volume de negócios que serão fechados durante o evento.

Lembrando, este ano a Lidera Agro Tech irá acontecer de 28 a 30 de setembro e pela primeira vez será realizada no Parque de Exposições de Linhares. Diversos expositores de vários segmentos já confirmaram presença no evento.

Quer receber as principais notícias do AGRO Capixaba, do Brasil e do mundo no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no grupo da Revista Procampo!

Haverá expositores de máquinas e implementos agrícolas, automóveis, indústria de insumos  e  lojas, empresas de irrigação, associações, cooperativas, gestores municipais, estaduais e federais, além de instituições de créditos oferecendo condições especiais em linhas de financiamento.

Vale ressaltar que a edição deste ano da Lidera Agro Tech, contará com, palestras, oficinas, aulas shows, minicursos, mesa redonda com convidados e palestrantes renomados. A realização da Lidera Agro Tech é do Sindicato Rural de Linhares e conta com apoio da Faes, Senar, Prefeitura de Linhares e Governo do Estado do Espirito Santo. (Assessoria Lidera Agro)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here