Defesa Agrícola prepara destaques para a Feira de Agronegócio, em Jaguaré

0
169
Foto: Divulgação

Inovação e oportunidades: Defesa Agrícola marca presença na 6ª Feira do Agronegócio em Jaguaré

A Defesa Agrícola está pronta para participar de mais uma edição da Feira do Agronegócio, em Jaguaré, norte do ES. O evento, que começa amanhã e vai até sábado, já tem lugar de destaque no calendário da região e será realizado no Parque de Exposição, Alpheu Sossai.

O visitante que passar pelo espaço da Defesa Agrícola vai conferir uma série de novidades, desde a presença de consultores especializados da região, portfólio diversificado, além de condições muito especiais para o fechamento de bons negócios. Com espaço amplo, inteiramente pensado para o conforto do visitante, o espaço da Defesa Agrícola traz destaques do campo, ao lado dos produtos das marcas parceiras e fornecedores estratégicos.

Fique por dentro das novidades do AGRO Capixaba, Brasil e mais! Clique aqui e junte-se ao grupo exclusivo da Revista Procampo no WhatsApp!

Um dos destaques da participação deste ano no evento, segundo o diretor da Defesa Agrícola serão as condições comerciais muito diferenciadas: “Fizemos várias rodadas de negociação internas a fim de conseguir condições mais atraentes pro produtor”, pontua José Guilherme Rizzo.

Toda a equipe da unidade estará mobilizada no estande para oferecer aos produtores rurais orientações técnicas personalizadas e soluções para otimizar suas atividades. “Contamos com uma das maiores e mais atuantes equipes de consultores da região. A partir daí, a intenção é trocar informações e orientações técnicas a fim de apoiá-los no desenvolvimento das lavouras. Tudo em prol de reforçar as conexões com a equipe. Será uma oportunidade única para fazer bons negócios e firmar a nossa presença na região”, adianta Rizzo.

A Feira do Agronegócio está na sua 6ª edição. Este ano, o evento acontece entre os dias 5 e 7 de julho, no Parque de Exposição, Alpheu Sossai, na cidade de Jaguaré. A Feira é conhecida pela movimentação que traz para o agro da região, seja em relação ao volume de negócios fechados e também por ser uma vitrine de soluções agrícolas. Para se ter ideia da magnitude do evento, na edição passada, a feira reuniu quase 60 expositores, com movimentação média de negócios na ordem dos R$ 70 milhões. Para este ano, a expectativa é superar essas marcas.

Sobre a Defesa Agrícola

A Defesa Agrícola foi fundada em 2003, visando trazer soluções técnicas e sustentáveis ao setor agrícola, com foco na nutrição de plantas e manejo fitossanitário. A empresa começou em Linhares, atendendo três municípios, e expandiu para Jaguaré em 2009, alcançando hoje uma presença significativa em todo norte do Espírito Santo e Sul da Bahia. Com um forte compromisso com a qualidade e a técnica, a Defesa Agrícola se especializou em culturas como mamão, café e pimenta-do-reino, sempre priorizando a interação de qualidade com colaboradores, clientes e parceiros.(Redação Revista Procampo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here