Nutrindo Talentos: SQM VITAS Brasil oferece quatro vagas de treinee

0
746
Foto: Divulgação

O Programa Trainee SQM VITAS Brasil oferece uma oportunidade única para os jovens profissionais desenvolverem suas habilidades e adquirirem conhecimentos práticos no setor do agronegócio. As inscrições podem ser feitas até o dia 05/06, pelo e-mail: rh@sqmvitas.com.

Durante o programa, os trainees terão a oportunidade de trabalhar em projetos desafiadores, receber mentoria de profissionais experientes e participar de treinamentos especializados. Para participar do programa é necessário ter se formado entre dezembro de 2020 e janeiro de 2023.

A SQM VITAS acredita no potencial dos talentos brasileiros e está empenhada em promover o crescimento e o desenvolvimento profissional dos participantes do programa. Além disso, oferecemos um ambiente de trabalho colaborativo e estimulante, que incentiva a inovação e o espírito empreendedor.

Não perca essa chance de fazer parte de uma empresa líder no setor de agronegócio e contribuir para o desenvolvimento sustentável da agricultura brasileira.

Sobre a SQM VITAS

A SQM VITAS é uma multinacional do ramo de agronegócios, especializada em Nutrição de Plantas. Com uma equipe dedicada e comprometida, trabalhando para fornecer soluções inovadoras que impulsionam o desempenho e a produtividade da agricultura brasileira.

Sobre o programa:

– Ter concluído a graduação em Agronomia entre 12/2020 e 01/2023;
– Desejável inglês intermediário;
– Imprescindível CNH B ativa;
– Disponibilidade total para residir em qualquer localidade do território nacional, incluindo mudanças para outro estado ou cidade durante o programa.
Inscrições até o dia 05/06/2023, enviando o currículo através do pelo e-mail: rh@sqmvitas.com. (Redação Revista Procampo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here