Senar-ES completa 30 anos

0
668
Divulgação

Hoje (22/04) é um dia de grande comemoração, pois o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Espírito Santo (Senar-AR/ES) completa 30 anos de existência e contribuição para o desenvolvimento do setor agropecuário do Estado.

O Senar-ES foi criado com a missão de levar mais conhecimento, capacitação e promoção social aos produtores rurais, visando aprimorar sua produtividade e melhorar a qualidade de vida no campo. Atualmente, tem sido uma referência na oferta de Assistência Técnica e Gerencial e treinamentos em diversas áreas, como agricultura, pecuária, meio ambiente, segurança no trabalho e empreendedorismo e nos programas especiais: Saúde do Homem e da Mulher Rural; Agrinho; Herdeiros do Campo; Aprendizagem Rural e Formação Técnica.

Quer receber as principais notícias do AGRO Capixaba, do Brasil e do mundo no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no grupo da Revista Procampo!

Ao longo dessas três décadas, o Senar-ES tem desempenhado um papel fundamental na qualificação de milhares de produtores rurais em todo o estado. Seus programas e iniciativas contribuem para a modernização e o avanço da produção agropecuária, tornando-a cada vez mais competitiva no mercado.

É com imenso orgulho que celebramos esses 30 anos de história do Senar-ES, reconhecendo o seu legado e sua contribuição para o desenvolvimento sustentável do estado. Parabenizamos todos os profissionais que fazem parte dessa instituição, que diariamente dedicam-se a promover o conhecimento e a transformação social por meio da educação no campo.

Esperamos continuar cumprindo essa importante missão nos próximos anos, confiantes para a construção de um futuro melhor para todas as famílias rurais e para o Brasil como um todo. (Comunicação Senar-AR/ES)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here