Coopbac elege nova diretoria e presta contas em assembleia

0
960
Foto: Divulgação

A Cooperativa dos Produtores Agropecuários da Bacia do Cricaré (Coopbac), em assembleia ordinária realizada no último dia (14), elegeu a nova diretoria e realizou a prestação de contas do exercício de 2019. O evento aconteceu no Clube dos Empregados da Petrobras (CEPE), em São Mateus.

Foram eleitos para a Diretoria, Tomás Machado Silveira como Presidente; Erasmo Carlos Negris como Diretor Administrativo e Vitor Santos Bonomo como Diretor de Operações.

Além disso, foi apresentado aos cooperados o relatório da gestão, balanço patrimonial, demonstrativos financeiros gerais, demonstração de sobras, além de eleição dos componentes dos conselhos fiscal e administrativo.

Quem também participou da reunião foi a Litho Plant. A empresa trabalha em conjunto à Cooperativa com tratamentos nutricionais nas lavouras dos cooperados, alcançando excelentes resultados.

Estande da Litho Plant na assembleia da Coopbac. Foto: Divulgação

A Litho Plant

A Litho Plant, há mais de 12 anos produz e distribui biofertilizantes para todas as culturas. Localizada em Linhares, região norte do Espírito Santo, a empresa foi concebida no conhecimento e experiência de profissionais da área agronômica, que sempre visaram um trabalho de excelência nos cuidados com o solo e as plantas. Ao agregar a experiência em biofertilizantes, uma equipe de técnicos especializados e um laboratório estruturado, a indústria disponibiliza ao mercado resultados em campos comerciais através do Programa de Desenvolvimento de Mercado (PDM). (Redação Revista Procampo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here