Sicoob lança novo cartão: rápido, prático e econômico

0
4067

O Sicoob lançou um novo cartão de crédito e de débito, o Vooz. É uma novidade que visa à praticidade. Com fatura totalmente digital, todo o controle do produto pode ser feito pelos canais digitais. A ideia é garantir, entre outros benefícios, modernidade e sustentabilidade.

No pacote de diferenciais, estão a anuidade zero (se houver pelo menos uma compra por mês); o pagamento por aproximação, tanto pelo contactless como pelo Samsung Pay (é só aproximar o cartão da maquininha); limite de crédito de, no mínimo, R$ 1.000, a categoria Gold, com aceitação internacional; os programas Mastercard Surpreenda e Visa Causas com todos os benefícios das bandeiras; além da possibilidade de ter cartões adicionais sem custo e com o limite que desejar atribuir.

O objetivo maior do Sicoob, segundo o presidente Bento Venturim, é seguir oferecendo cada vez mais facilidades para seus cooperados, sempre pensando em inovar e dar um passo à frente.

“O Vooz tem duas bandeiras e uma série de benefícios que facilitam o dia a dia e ainda garantem economia e sustentabilidade”, destaca Venturim.

Cartão expresso

Com foco em quem procura agilidade, uma das inovações desse produto é o cooperado já sair da agência com seu cartão pronto. Não tem demora.

O cartão vem sem os dados personalizados: nome, agência e conta. Caso o cooperado precise fazer uma compra na internet, por exemplo, ele pode gerar um cartão virtual no App Sicoobcard e ter acesso a tudo por lá. E se a pessoa fizer questão mesmo de ter as informações impressas no cartão, é só solicitar a opção personalizada.

Mais Vantagens

Vale destacar que nas duas bandeiras, Visa e Mastercard, o cartão oferece várias vantagens. Por exemplo, se o cooperado encontrar o mesmo produto comprado por um preço menor em até 30 dias, ele é reembolsado pela diferença. Em caso de roubo ou danos acidentais, o cliente também é reembolsado.

Os produtos comprados com o Sicoobcard Vooz têm o prazo de garantia estendido em até um ano, sem nenhum custo adicional. Além disso, o time de atendentes das bandeiras estão disponíveis 24 horas por 7 dias na semana para ajudar o portador a obter informações sobre os benefícios e serviços, solicitar um cartão ou saque emergencial, entre outros serviços. (Comunicação Sicoob)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here