Coopeavi vai apresentar resultados de 2018 neste sábado (30)

0
221
Foto: Divulgação

Assembleia Geral Ordinária será realizada em Santa Maria de Jetibá

A Coopeavi vai prestar contas de 2018 neste sábado (30), a partir do meio-dia, no Ginásio de Esportes Eitel Kuster, localizado à Rua Henrique João Júlio Kuster, bairro São Luiz, em Santa Maria de Jetibá, na região serrana do Estado. Na ocasião, os cooperados vão receber o relatório detalhado da gestão com o resultado da cooperativa no último ano.

Constam na pauta a divulgação dos números relativos a investimentos, quadro social e Balanço Patrimonial e também as ações do planejamento para este ano, assim como a destinação das sobras apuradas.

Além disso, a Coopeavi vai eleger novos membros para os conselhos de Administração, Fiscal e Consultivo. A Assembleia é o momento de transparência e estreitamento da relação com os associados.

Segundo a diretoria da cooperativa, os cooperados oriundos da incorporação da Cooperativa Agropecuária do Norte (Veneza), ocorrido em fevereiro, estão impedidos de votar sobre os resultados do Balanço Patrimonial, conforme consta em edital.

A mesma regra não vale para os cooperados já pertencentes ao quadro social da Coopeavi anteriormente a 31 de dezembro de 2018. Para efeito de quórum, o número de associados à Coopeavi em condições de votar é de 12.826 cooperados e de 1.086 cooperados da Veneza.

Serviço:
Assembleia Geral Ordinária 2019 (AGO)
Dia 30 de março (sábado)
Horário: 14h (última chamada)
Local: Ginásio de Esportes Eitel Kuster, São Luiz (Santa Maria de Jetibá-ES)
*Prestação de contas de 2018, eleição de novos membros para os conselhos de Administração, Fiscal e Consultivo e distribuição das sobras
* Evento exclusivo para cooperados da Coopeavi, sem acompanhantes.

Sobre a Coopeavi – A Coopeavi é uma cooperativa do segmento Agronegócio, com atuação no Espírito Santo, Minas Gerais e Bahia. Fundada em 1964, atualmente conta com quase 15 mil cooperados, em sua maioria pequenos e médios produtores. Em 2015, incorporou a Pronova, cooperativa com cafeicultores especialistas em qualidade de café, e inaugurou o primeiro Condomínio Avícola para produção de Ovos do Brasil. Já em fevereiro deste ano, incorporou a Veneza, passando a atuar também no ramo de laticínio. (Comunicação Coopeavi)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here