Grife lança segunda coleção de camisas com alusão aos cafés especiais do Espírito Santo

0
100
Bruno Motta, diretor da Revista Procampo e fundador da marca Cafés Capixabas. Foto: Cafés Capixabas

Camisas da marca Cafés Capixabas foram vendidas durante o X Simpósio de Pesquisa dos Cafés do Brasil, realizado no Centro de Convenções de Vitória

Símbolo da nossa história e um dos produtos mais tradicionais do Espírito Santo, o café deixou recentemente de ser apenas uma bebida apreciada por muitos para se tornar uma marca de inovação no vestuário capixaba.

Lançada recentemente, a Cafés Capixabas, com o mote “Especiais por Natureza”, é uma marca de camisas que retrata a famosa bebida e foi criada com o intuito de valorizar ainda mais um dos alimentos mais importantes do Estado e também todos aqueles que o produzem.

Trabalhando com material de alta qualidade e tecido 100% algodão, com padrão altamente superior de famosas grifes nacionais, a empresa aproveitou o X Simpósio Brasileiro de Pesquisas do Café, que aconteceu durante esta semana, no Centro de Convenções de Vitória, para lançar a segunda coleção da marca.

Segundo Bruno Motta, diretor da Revista Procampo e fundador da marca Cafés Capixabas, a nova coleção fez tanto sucesso com o público quanto a primeira coleção. “É um trabalho paralelo ao da Revista Procampo. Vi a oportunidade e a abracei. Vista os cafés especiais do Espírito Santo. Use. Vá ao shopping, restaurante, cinema, a um happy hour. Mostre sua paixão e também divulgue os cafés especiais capixabas”, conta Motta.

Esta nova coleção, que traz peças nas versões masculina e feminina, é assinada pela artista plástica Valéria Vidigal, cuja temática de suas obras é a cafeicultura. Valéria, inclusive, cedeu a arte de uma de suas telas, que retrata a cafeicultura capixaba, para ser estampada nesta segunda coleção da marca.

Vendas

As duas coleções lançadas pela marca foram comercializadas durante os três dias do Simpósio de Pesquisas dos Cafés do Brasil, em Vitória. Quem tiver interesse em adquirir as camisas e acompanhar as novas coleções, além de informações sobre a cafeicultura capixaba, pode entrar em contato com a Cafés Capixabas pelas rede sociais da marca, no Facebook e Instagram, pelo e-mail contato@cafescapixabas.com.br ou no telefone (27) 98899-3192. Outra inovação que deve ser lançada em breve é o site da marca, que deve ampliar a comercialização das camisas e apresentar as novas coleções. “Nosso site já está em construção e vai ser mais uma ferramenta para aumentar as vendas para todas as regiões do Brasil”, finaliza Motta. (Cafés Capixabas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here