Coopeavi 360°: mais uma semana de oportunidades

0
1015
Divulgação

Evento para os mais de 16 mil cooperados em três Estados vai até o próximo dia 21, com promoções, e segue até 16 de setembro com lives técnicas

O evento “Coopeavi 360°” segue até a próxima sexta-feira (21) com condições especiais para os mais de 16 mil associados adquirirem insumos agrícolas e equipamentos nas unidades da Coopeavi e em campo. As oportunidades estão disponíveis para cooperados de todo o Espírito Santo e Minas Gerais.

As lojas da cooperativa estão respeitando os protocolos para atendimento neste período. “O momento atual inviabiliza o evento no formato em que estamos acostumados, com uma mega estrutura e todos juntos. Porém, as oportunidades continuam. O ‘Coopeavi 360°’ é a forma que pensamos para manter as feiras na agenda do cooperado. Estaremos presentes em todos os lados para estar junto com o produtor”, diz o presidente da Coopeavi, Denilson Potratz.

Já as lives técnicas vão até 16 de setembro na TV Coopeavi (Youtube). As transmissões ao vivo abordam 18 temáticas diferentes do agronegócio e estão tendo boa audiência desde o início, na última quarta-feira (12).

Hoje (14), às 18h30, a live será sobre “Nutrição do cafeeiro para altas produtividades”. Os temas foram escolhidos conforme os assuntos de interesse dos associados. A programação completa está disponível no site: https://www.coopeavi360.coop.br/programacao360.

“Mesmo sem as feiras, as condições especiais estão garantidas também em 2020. Tudo que as feiras proporcionam aos cooperados vai chegar aonde eles estiverem neste ano”, destaca o gerente de Compras, Solimar Neitzke.

Serviço:

Coopeavi 360°
De 12 de agosto a 16 de setembro
*Condições especiais nas unidades da Coopeavi e em campo
**Lives técnicas na TV Coopeavi: bit.ly/tvcoopeavi
*Mais informações: https://www.coopeavi360.coop.br/

Sobre a Coopeavi – A Coopeavi é uma cooperativa do segmento Agronegócio, com atuação no Espírito Santo, Minas Gerais e Bahia. Fundada em 1964, atualmente conta com mais de 16 mil cooperados, em sua maioria pequenos e médios produtores. Em 2015, incorporou a Pronova, cooperativa com cafeicultores especialistas em qualidade de café, e inaugurou o primeiro Condomínio Avícola para produção de Ovos do Brasil. Já em fevereiro de 2019, incorporou a Veneza, passando a atuar também no ramo de laticínios. (Comunicação Coopeavi)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here