ExpoSul Rural 2024 inicia na quinta-feira em Cachoeiro de Itapemirim

0
226
Foto: Divulgação

A ExpoSul Rural 2024, aguardada com expectativa pelo setor agro do Espírito Santo, será realizada de 4 a 7 de abril no Parque de Exposições “Carlos Caiado Barbosa”. O evento, já consolidado no calendário agrícola estadual, espera receber mais de 100 mil visitantes, superando os R$ 40 milhões em negócios.

Com um enfoque especial no agronegócio, a feira reunirá mais de 600 expositores, um aumento de 20% em relação ao ano anterior. Os visitantes terão a oportunidade de explorar uma variedade de exposições que vão desde animais e máquinas agrícolas até agroindústria e artesanato, além de uma rica programação voltada para as temáticas rurais e ambientais.

Descubra as últimas novidades do AGRO Capixaba, do Brasil e além, diretamente no seu WhatsApp! Toque aqui para se juntar ao exclusivo grupo da Revista Procampo e esteja sempre um passo à frente!

Um destaque do evento é a Fazendinha, que oferece uma vivência autêntica do campo, com mini animais e a oportunidade de degustar broa de milho e café fresco, cultivando a valorização das tradições rurais.

A ExpoSul Rural é uma iniciativa do Sindicato Rural junto à Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim, contando com o apoio de importantes parceiros locais e estaduais. O evento promete ser uma plataforma de negócios, conhecimento e lazer, refletindo o dinamismo e a diversidade do agronegócio capixaba. Entre os parceiros, destacam-se Faes/Senar/Sindicatos, as cooperativas Selita, Sicoob, Cacal e Cafesul, a OCBES, Banestes e Governo do Estado do Espírito Santo.

Serviço

ExpoSul Rural 2024
Data: de 04 a 07 de abril (quinta a domingo)
Horário: quinta e sexta-feira, das 13h às 21h30; sábado, das 10h às 22h; domingo das 10h às 16h
Local: Parque de Exposições “Carlos Caiado Barbosa” – Rod. Cachoeiro x Muqui, KM 01, Cachoeiro de Itapemirim
Entrada e estacionamento: 1 kg de alimento não perecível
Programação aberta ao público – 4 a 7 de abril (quinta a domingo) (Redação Revista Procampo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here