Feira de Agronegócios Cooabriel 2023 supera expectativas e é encerrada com sucesso nos números

0
1185
Foto: Divulgação

“A palavra de ordem é gratidão”, afirma o presidente da Cooabriel, Luiz Carlos Bastianello, reiterando os agradecimentos ao público recorde que foi registrado na Feira de Agronegócios Cooabriel-2023

No total, mais de 17 mil pessoas passaram pela área da feira durante os 3 dias de evento, que foi iniciado no último dia 27 e encerrado neste sábado, dia 29. A expectativa era atrair um público estimado em 15 mil pessoas, número superado logo no início do terceiro dia.  

A feira, que foi realizada em São Gabriel da Palha/ES, é reconhecida como a maior do agro capixaba. Em sua terceira edição contou com 65 empresas expositoras, distribuídas em 86 estandes, que apresentaram o que há de melhor no mercado, em termos de maquinários e equipamentos, insumos, tendências tecnológicas e produtos financeiros. 

Por reunir em um só ambiente, uma grande variedade de produtos e serviços, o evento possibilita excelentes oportunidades de negócios. “O produtor sempre está à procura de novidades e ele encontra na nossa feira. Todo o Norte do Espírito Santo se movimenta, com a certeza de bons negócios”, disse o vice-presidente da cooperativa, Onivaldo Lorenzoni.  

Os irmãos e sócios Ivan José e Ivão Sartori, cooperados da Cooabriel e produtores em São Gabriel da Palha/ES, visitaram a feira na manhã de sábado, 29. “Temos uma sociedade familiar e viemos em busca de condições especiais. Encontramos o que procurávamos. A feira está sensacional”, elogiou Ivan. 

O diretor secretário da Cooabriel, Jonathan Rondelli, ressalta que a Cooabriel realizou o evento já pensando na próxima edição, em fazer maior e ainda melhor. “Quem visita a feira tem a certeza de que irá adquirir novos conhecimentos. Resumo essa feira com uma palavra: oportunidade”. 

Ainda durante o evento, foi anunciada a data da próxima edição da Feira de Agronegócios Cooabriel, que acontecerá nos 25, 26 e 27 de julho de 2024.  

Nesta edição, o evento contou com o patrocínio das empresas Sicoob/ES, Sebrae/ES, Banestes; Bayer, AgroCP, UPL, Café Brasil Fertilizantes, Oxiquímica, Sistema OCB/ES e Syngenta. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here