Vitória recebe VIII encontro de Empreendedores do Agronegócio

0
1206
Foto: Divulgação

O empreendedorismo no agronegócio estará em debate no próximo dia 16 de abril, a partir das 13 horas, no Hotel Bourbon, em Camburi, Vitória. O evento tem como objetivo promover a integração do setor e debater estratégias para a melhoria da competitividade sustentável do agronegócio capixaba.

O Encontro de Empreendedores do Agronegócio é um importante evento discutir as perspectivas e as estratégias para a melhoria da competitividade sustentável do agronegócio capixaba.

Estarão presentes diferentes segmentos do agronegócio: produtores rurais, profissionais de ciências agrícolas, pesquisadores, extensionistas, fiscais, prestadores de serviços, consultores, professores, secretários municipais de agricultura e meio ambientais, estudantes e demais agentes que atuam no setor.

O evento contará com conferência de Allison Paulineli – eng. agrônomo, ex-Ministro da Agricultura, empresário rural/MG e Enio Bergoli – eng. agrônomo, extensionista Incaper, ex-Secretário da Agricultura/ES. Também serão realizadas homenagens aos empreendedores do agronegócio.

Local: Auditório Hotel Bourbon – Camburi – Vitória (ES)
Av. Dante Michelini, 435 – Praia de Camburi, Vitória – ES, 29060-235
Tel: (27) 3203-6550
Inscrições: http://www.raizcomunica.com.br/empreendedor/adm/inscricao.php (Revista Procampo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here