Cooabriel divulga calendário das reuniões preparatórias para a Assembleia Geral de 2020

0
708
Foto: Comunicação Cooabriel

Ao todo serão realizadas doze reuniões preparatórias entre os dias 4 a 13 de março. Durante as reuniões, a diretoria e corpo técnico apresentam os resultados alcançados pela cooperativa, os investimentos e realizações e dialogam com os sócios, sendo mais uma oportunidade de encontro para sanar suas dúvidas e ouvir seus anseios.

“As reuniões preparatórias têm cumprido seu papel de estreitar os laços entre a cooperativa e seus sócios. Os encontros são feitos de forma bem democrática e há espaço para todos. Serão momentos muito importantes especialmente para os sócios da Bahia, que geograficamente estão mais distantes”, disse o presidente da Cooabriel, Luiz Carlos Bastianello.

“Apesar da distância das propriedades, a frequência nessas reuniões vem aumentando a cada ano. O benefício é a possibilidade dos sócios estarem em conversa direta com os diretores e representantes de áreas afins das cooperativa. Um espaço aberto para questionamentos e respostas, algo muito importante. Nestas reuniões os sócios conhecem os números e por meio deles enxergam mais profundamente a grandiosidade da Cooabriel”, afirmou o Gerente da área de armazém de Itabela (BA), Adriano Vasconcellos.

Cooperado desde 2012, o sócio de Itabela, André Campo Dallorto irá aproveitar o momento para conhecer melhor a cooperativa. “Temos a oportunidade de expor nossas opiniões, tirar dúvidas, acompanhar a gestão dos administradores. Afinal de contas, ser cooperativa é isso: participação de todos para um bem comum”, destacou.

No ano passado centenas de sócios participaram do ciclo de reuniões preparatórias para a Assembleia Geral que reuniu na ocasião, cerca de duas mil pessoas.

“Os encontros são oportunidades de grandes diálogos entre os sócios e a cooperativa. A liberdade dos sócios se expressarem, tirarem dúvidas, debaterem os assuntos, o que não é possível durante a Assembleia Geral que é um dia de deliberações. Nestas reuniões preparatórias, os sócios conhecem os resultados antes da assembleia e têm possibilidades de debaterem. É um preparo. Também conversam sobre assuntos da área técnica. É muito proveitoso”, explicou o Gerente da área de armazém de Nova Venécia, Valdecir Schimidt.

O sócio de Vila Valério (ES), Tarcízo Soares de Almeida participa das reuniões sempre que possível. Sócio desde 1986, tem como prioridade acompanhar os encontros promovidos. “Estou com a Cooabriel há mais de 30 anos, por isso é muito importante acompanhar tudo de perto para saber os resultados”, finalizou. (Comunicação Cooabriel)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here