Feira de Agronegócios Cooabriel 2023 tem recorde de público no primeiro dia

0
335
Foto: Comunicação Cooabriel

Mais de 4.400 pessoas passaram pela área de eventos da cooperativa nesta quinta-feira (27)

O primeiro dia da Feira de Agronegócios Cooabriel 2023 atraiu um público recorde para o evento, superando o número registrado no primeiro dia da edição de 2022. Mais de 4.400 pessoas passaram pela área de eventos da cooperativa nesta quinta-feira (27), em São Gabriel da Palha.   

A feira, que já é considerada o maior evento do agro capixaba, vai até o próximo sábado (29). A expectativa é atrair cerca de 15 mil visitantes durante todo o evento.  

Quer receber as principais notícias do AGRO Capixaba, do Brasil e do mundo no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no grupo da Revista Procampo!

O presidente da Cooabriel, Luiz Carlos Bastianello, ressaltou a importância do evento para o desenvolvimento do agronegócio na região. “Trazemos para a feira, oportunidades que incentivam o cooperado a evoluir. Esse é nosso propósito. Conhecimento é algo extremamente necessário e por isso, além de máquinas e insumos, também preparamos uma programação muito alinhada com as necessidades dos produtores”, disse. 

O cooperado de São Gabriel da Palha, Vinícius Stauffer, esteve presente no primeiro dia de feira. “É um momento ímpar para nós produtores, essa oportunidade que a cooperativa nos oferece de buscarmos inovações e fazermos bons negócios. É uma iniciativa muito importante. A Cooabriel tem muito valor para nós. Queremos parabenizar toda a equipe por esse evento”, afirmou. 

Outro cafeicultor que aproveitou as oportunidades da feira neste primeiro dia foi Cayo Casagrande, de Jaguaré. “Reunimos um grupo de produtores e viemos para fecharmos juntos a compra de adubo. A feira da Cooabriel já é uma referência para nós”, destacou.  

A programação da Feira de Agronegócios da Cooabriel 2023 continua até o próximo sábado (29). Amanhã, sexta-feira, está prevista a palestra de Ricardo Gandra, que tem como tema “Motivação com foco em resultados”. Haverá também a Mesa Redonda “Mulheres que inspiram”, um evento preparado especialmente para as mulheres e nesta mesma agenda, acontecerá a palestra “A beleza que existe dentro de mim”, conduzida pelo palestrante motivacional João Carlos de Oliveira.  

A Feira de Agronegócios da Cooabriel 2023 é patrocinada pelo Sicoob, Sebrae/ES, Banestes; Bayer, AgroCP, UPL, Café Brasil Fertilizantes, Oxiquímica, Sistema OCB/ES e Syngenta. (Comunicação Cooabriel)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here