Governo Federal vai anunciar Plano Safra dia 27 de junho

0
357
Foto: Divulgação

Primeiro Plano Safra da atual gestão irá estimular a produção sustentável de alimentos e a agropecuária com baixa emissão de carbono

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e o ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, lançam, na próxima terça-feira (27/06), às 10h, em Brasília (DF), o Plano Safra 2023/2024. Já o familiar será apresentado no dia 27 de junho. O primeiro Plano Safra da atual gestão irá estimular a produção sustentável de alimentos e a agropecuária com baixa emissão de carbono.

Quer receber as principais notícias do AGRO Capixaba, do Brasil e do mundo no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no grupo da Revista Procampo!

Conforme informações divulgadas pela emissora de rádio Jovem Panemissora de rádio Jovem Pan, a apresentação do plano em dois dias regorça os diferentes perfis da pasta da Agricultura e do Ministério do Ddias diferentes reforça os perfis dos ministérios da Agricultura e Pecuária e o do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar (MDA).

O MDA tem como foco os pequenos produtores adeptos do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), o ministério da Agricultura foca em médios e grandes produtores. (Agrolink)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here