Suzano é novamente reconhecida uma das empresas de melhor reputação no Brasil

0
708
Foto: Divulgação

Companhia integrou a lista das 100 melhores do país no ranking Merco Reputação de Empresas e Líderes

Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, integrou pelo sétimo ano consecutivo o Ranking Merco Reputação de Empresas e Líderes. A pesquisa anual, que chega à sua nona edição, tem como objetivo reconhecer a Responsabilidade e Governança Corporativa das 100 empresas mais bem classificadas no País.

O Ranking Merco possui uma metodologia que inclui cinco avaliações com diferentes fontes de informação, um total de 5.429 entrevistas para chegar ao resultado final da classificação, além de conversas com membros da alta direção das companhias.  Também são considerados os resultados econômicos e financeiros, a qualidade da oferta comercial, o talento, a ética e a responsabilidade corporativa, a dimensão internacional e a inovação das empresas.

Quer receber as principais notícias do AGRO Capixaba, do Brasil e do mundo no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no grupo da Revista Procampo!

Nesta edição, também foi divulgado o ranking dos 100 Líderes de Melhor Reputação do mercado nacional. O presidente da Suzano, Walter Schalka, figura na lista.

A Merco é uma organização espanhola reconhecida no mercado ibero-americano e se tornou um dos monitores de reputação de referência em todo o mundo, atuando em países como Espanha, Colômbia, Chile, Argentina, Equador, México, Peru e Brasil.

Sobre a Suzano

Suzano é a maior produtora mundial de celulose, uma das maiores produtoras de papel da América Latina e referência no desenvolvimento de soluções sustentáveis e inovadoras de origem renovável. Os produtos da companhia, que fazem parte da vida de mais de 2 bilhões de pessoas e abastecem mais de 100 países, incluem celulose, papéis para imprimir e escrever, canudos e copos de papel, embalagens de papel, absorventes higiênicos e papel higiênico, entre outros. A Suzano é guiada pelo propósito de ‘Renovar a Vida a Partir da Árvore’. A inovabilidade, a busca da sustentabilidade por meio da inovação, orienta o trabalho da companhia no enfrentamento dos desafios da sociedade. Com 99 anos de história, a empresa tem ações negociadas nas bolsas do Brasil (SUZB3) e dos Estados Unidos (SUZ). Saiba mais em www.suzano.com.br (Comunicação Suzano)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here