Revista Procampo é homenageada em Encontro de Empreendedores do Agronegócio

0
953
Engenheiro agrônomo e diretor da Procampo, Bruno Motta, recebendo a homenagem do presidente do Cedagro, Gilmar Dadalto. Foto: Raiz Comunica

A Revista Procampo, pioneira na comunicação rural capixaba, recebe homenagem Encontro de Empreendedores do Agronegócio promovido pelo Cedagro

A Revista Procampo foi uma das homenageadas na categoria Honra ao Mérito no VIII Encontro de Empreendedores do Agronegócio, realizado pelo Centro de Desenvolvimento do Agronegócio (Cedagro), nessa terça-feira 20, em Vitória/ES.

Para o engenheiro agrônomo e diretor da Procampo, Bruno Motta, receber este reconhecimento foi uma honra. “Nossa publicação se sente honrada com a lembrança e homenagem. Somos pioneiros na comunicação rural capixaba. Estamos na vanguarda. Fazemos parte do agro do ES há 16 anos. Parabéns ao Cedagro pela organização e a todas demais empresas, instituições e cooperativas que receberam homenagens”.

Cerca de 100 pessoas participaram do evento, seguindo todas as regras e protocolos de segurança estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), sendo distribuídas máscaras para todos os participantes. O encontro buscou promover a integração do setor, bem como discutir as perspectivas e as estratégias para a melhoria da competitividade sustentável do agronegócio capixaba. Para o presidente do Cedagro, Gilmar Dadalto, a Procampo é referência na comunicação rural capixaba e ajudou muito a instituição na divulgação de eventos e projetos e, por isso, merece todas as homenagens. (Redação Revista Procampo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here