Encontro de Empreendedores do Agronegócio será em 18 de abril em Vitória

0
651
Foto: Divulgação

O IX Encontro de Empreendedores do Agronegócio, realizado pelo Centro de Desenvolvimento do Agronegócio (Cedagro), ocorrerá no próximo dia 18 de abril (terça-feira), em Vitória (ES) a partir das 14 horas.

Trata-se de importante evento que busca promover a integração do setor, bem como discutir as perspectivas e as estratégias para a melhoria da competitividade sustentável do agronegócio capixaba. A programação do encontro será composta por palestras sobre o agronegócio.

Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp da Revista Procampo e receba diariamente as principais notícias do agro capixaba, do Brasil e do mundo!

Serão homenageados os profissionais das seguintes categorias: Cafeicultura; Fruticultura e Olericultura; Pecuária Bovina; Avicultura/Suinocultura; Silvicultura; Aquicultura e Pesca; Pipericultura (Pimenta do Reino); Produção de sementes, mudas ou plantas (Viveirista); Cooperativismo/Associativismo; Revenda de Insumos Agrícolas; Máquinas e Equipamentos Agrícolas; Agroecologia; Recuperação e Conservação Ambiental.

Aqui você pode escolher o empreendedor de destaque da sua preferência.

Além das categorias de produtor rural líder e empreendedor, profissional de destaque na cadeia produtiva agrícola, profissional de destaque na cadeia produtiva florestal e profissional de destaque em agroecologia (pessoa física). Também serão homenageadas as empresas e instituições que são parceiros do Cedagro como associados e na realização dos eventos, estudos e projetos. Faça aqui sua inscrição.

Divulgação

Confira a programação:

Dia 18 de abril 2023 – Terça-Feira

13:30 às 14:00: Recepção e Credenciamento.

14:00 às 14:30: Abertura.

14:30 às 16:30: Painel de Debates: Cenários Prospectivos para o Agronegócio Capixaba.

Palestrante: Enio Bergoli – Eng. Agrônomo – Secretário de Estado da Agricultura-ES.

Debatedores:

– José Roberto Macedo Fontes – Eng. Agrônomo – Consultor do Agronegócio e Ex-Secretário Estadual de Agricultura-ES.

– Geraldo Ferregueti – Eng. Agrônomo, Empresário e Consultor Técnico do Agronegócio.

16:30 às 17:00: Intervalo – Coffee Break.

17:00 às 18:30: Homenagem aos Empreendedores do Agronegócio. (Redação Revista Procampo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here