Marilandense, André Bertoldi vence concurso nacional de fotografia

5
2039
O agricultor André Bertoldi, de Marilândia. Foto: Arquivo pessoal cedido à Revista Procampo

Morador de Marilândia e agricultor, André Bertoldo, da comunidade de Alto Liberdade, encheu seus conterrâneos de orgulho ao vencer um concurso nacional de fotografias. Bertoldi foi consagrado como um dos cinco vencedores na disputa criada pela Associação Brasileira da Indústria de Café (ABIC), lançou o concurso Um clique e um café! O resultado foi divulgado na última sexta-feira, dia 07.

Imagem campeã do Concurso de Fotografia da Abic, Um clique e um café! Foto: André Bertoldi

Os vencedores receberem como prêmio um kit de degustação Abic. “Primeiramente, quero agradecer a Deus por ter me dado essa oportunidade única de ter vivido essa experiência maravilhosa de representar a minha cidade e os agricultores no concurso de fotografia da Abic e me consagrar vencedor novamente”, agradeceu André.

O agricultor relatou ainda que a experiência foi incrível. “Gostaria de agradecer a equipe organizadora do concurso e a única palavra que vou ter para agradecer a todos que me incentivaram e torceram. Obrigado”, disse. André Bertoldi foi ainda homenageado pela Câmara Municipal Marilândia. (Redação Revista Procampo)

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here