Instalação de indústria de fertilizantes em Rio Bananal vai gerar 300 empregos

0
3098
Foto: Divulgação

A Agro CP Indústria e Comércio de Fertilizantes vai instalar uma fábrica em Rio Bananal, na rodovia ES 245, próximo à divisa com Linhares. A confirmação foi dada por representantes da empresa, durante uma visita técnica no local onde a fábrica será construída.

A expectativa é que a empresa gere 300 vagas de emprego e esteja instalada até o final deste ano. Participaram da visita técnica o empresário Marcos Jose Lucas, representando a Agro CP, o deputado estadual Marcos Garcia, e o prefeito de Rio Bananal Felismino Ardizzon.

A concretização da vinda da empresa para Rio Bananal contou com a articulação do deputado Marcos Garcia. “Conheço o trabalho realizado pela Agro CP e, sabendo do interesse de expandir seus negócios, convidei o empresário Marcos Jose Lucas para conhecer a nossa região e suas potencialidades”. Segundo Marcos Garcia, a parceria construída com a Prefeitura de Rio Bananal, por meio do prefeito Felismino Ardizzon, foi fundamental para atrair o investimento.

O deputado ressaltou a importância econômica da vinda da indústria para a região. “Em um período de tantas incertezas econômicas, a geração de postos de trabalho e a movimentação econômica que um investimento desse porte traz vão ajudar na retomada da economia local”, comemorou. Saiba mais – A Agro CP Indústria e Comércio de Fertilizantes é uma empresa de fertilizantes organominerais, criada há mais de 30 anos, que busca agregar melhorias às propriedades do solo, favorecendo o meio ambiente e o agronegócio de forma sustentável. Entre os seus produtos estão os multifertilizantes organomineral; uma linha de sais; de sementes e defensivos agrícolas. (Com informações de assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here