Nova frente fria chega ao Estado neste fim de semana

0
181
Foto: Divulgação

Apesar desta terça-feira (10) ser de sol, parece que ele não vai ficar por muito tempo no Espírito Santo. De acordo com o meteorologista Rafael Padovani, do Instituto Climatempo, uma frente fria começar a se formar, entre o Norte do Rio de Janeiro e o Sul do Espírito Santo, na madrugada de quinta para sexta-feira (13). As temperaturas começam a diminuir no sábado e a chance de chover fica maior em todas as regiões capixabas.

Na capital do Estado, por exemplo, pode chover cerca de 3 milímetros, no sábado (14), com temperatura máxima de 29°C. Já no domingo (15), a temperatura máxima cai para 23°C.

Ilustração: Leo Rangel/AT

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (10):

De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural, um sistema de alta pressão deve dificultar a formação de nuvens nesta terça-feira (10). Por isso, o dia será de poucas nuvens e sol, sem expectativa de chuva. As temperaturas aumentam em todas as Regiões. O instituto também afirma que os ventos ainda sopram com velocidade moderada entre o litoral sul e o metropolitano.

Na Grande Vitória, o dia será quente com poucas nuvens e sem chance de chuva. A temperatura mínima é de 18°C e máxima de 30°C.

O Norte capixaba também terá um dia ensolarado, quente e sem chuva. A temperatura mínima é de 19°C e máxima de 29°C.

A Região Noroeste também tem uma terça (15) de sol com poucas nuvens e sem chuva. A temperatura mínima é de 16°C e máxima de 30°C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 15 °C e máxima de 27 °C.

Na Região Nordeste, o sol aparece com poucas nuvens e sem chuva. A temperatura mínima é de 16°C e máxima de 30°C.

Os municípios da Região Sul podem esperar um dia de poucas nuvens e calor. Nas áreas mais baixas, a mínima é de 16°C e máxima de 33°C, enquanto nas áreas mais altas, a mínima é de 16°C e máxima de 27°C.

Na Região Serrana, o sol aparece entre poucas nuvens e sem chuva. Nas áreas mais baixas, a temperatura mínima é de 19 °C e máxima de 29 °C e nas áreas altas, a mínima chega a 16°C e máxima de 26°C. (Tribuna Online)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here