Linhares se torna a capital estadual do agronegócio e do empreendedorismo

0
1049
Foto: Divulgação

O governador Renato Casagrande sancionou, na manhã de quarta-feira (21), na presença do deputado estadual Marcos Garcia (PV), a lei de autoria do deputado que concede a Linhares o título de capital estadual do agronegócio e do empreendedorismo. A sanção da lei acontece na semana em que Linhares comemora os 219 anos de sua fundação.

Casagrande parabenizou Marcos Garcia pela iniciativa de transformar e designar Linhares como a capital estadual do agronegócio e do empreendedorismo.

“Linhares de fato é uma referência para o nosso desenvolvimento. Linhares é a locomotiva que puxa o nosso desenvolvimento e merece esse título pela determinação que a população de Linhares tem e pelo trabalho”, afirmou.

Marcos Garcia ressaltou que seu objetivo, ao apresentar o projeto de lei, foi reconhecer a importância econômica do município.

“Linhares é um dos principais polos do agronegócio do país e é uma das cidades do estado mais bem preparada para se empreender no estado. A cidade está logisticamente bem posicionada e tem grande potencial turístico. Nosso objetivo foi reconhecer essa vocação e apresentar a cidade não só para o Estado, mas também para o Brasil, divulgando suas potencialidades”, destacou o deputado.

Como resultado da aprovação da lei, Marcos Garcia destacou o fortalecimento da economia de Linhares com a possibilidade de novos negócios. “O título abre portas para a atração de novos investimentos. A cidade de Linhares e a população linharense só têm a ganhar”, comemorou. (Linhares em Dia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here