Reunião da Comissão de Agricultura da Ales prestigiada

0
1236
Foto: Divulgação

A primeira reunião ordinária da Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa, presidida pela deputada Janete de Sá (PMN), ocorrida ontem, terça-feira, 12/02, contou com a participação do secretário de Agricultura, Paulo Foletto, e de todos os setores representativos do agro e do setor pesqueiro capixaba.

“A presença de agricultores, pescadores, Engenheiros Agrônomos, setor bancário, cooperativas, e a Seag reforça que a Comissão faz um trabalho sério e de resultados, debatendo as necessidades do setor, buscando soluções para resolver os entraves que dificultam o trabalho dos nossos produtores rurais e pescadores”, ressaltou a presidente do colegiado, deputada Janete de Sá.

Nessa primeira reunião de trabalho a parlamentar propôs que a Comissão discuta a situação das barragens existentes no ES, para evitar que aconteça uma tragédia como a de Brumadinho. A reunião contou com a participação de todos os membros efetivos, a presidente Janete de Sá (PMN); o vice-presidente, Marcos Garcia (PV); além dos deputados Adilson Espindula (PTB), José Esmeraldo (MDB), Coronel Alexandre Quintino (PSL), Torino Marques (PSL), Raquel Lessa (Pros) e Dr. Emílio Mameri (PSDB).

A reunião da Comissão de Agricultura acontece todas as terças, às 10 horas, no Plenário Dirceu Cardoso. (Comunicação Ales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here