Reunião entre OCB/ES e IDAF traça estratégias para fomento do Cooperativismo

0
266
Foto: Divulgação
O fortalecimento do Cooperativismo capixaba foi tema de reunião realizada hoje, 09, entre representantes da OCB/ES e o Instituto de Defesa Agropecuária e Floreal do Espírito Santo (Idaf). Estiveram presentes o Superintende da OCB Carlos André de Oliveira, o gerente Rayner Santos e o analista Creiciano Paiva, o Presidente do Idaf, Mário Louzada e o diretor técnico Fabrício Fardim.
O Sistema OCB/ES, através de sua diretoria e corpo técnico sempre buscam alcançar objetivos de alinhar formas de atuação entre entidades públicas e privadas que promovam o desenvolvimento das cooperativas, visando o crescimento educacional técnico e a sustentabilidade.
O Idaf é o órgão é responsável pela execução da política agrária no que se refere às terras públicas e pela defesa das atividades agropecuárias e florestais no território do Espírito Santo.
Analisando o início da gestão do novo governo o Sistema OCB aproveita o momento e tem se baseado em conversas constantes entre todas as esferas, garantindo diálogo com todos, ouvindo as propostas que agreguem valor ao Cooperativismo.
Outras entidades também serão visitadas e apresentadas propostas que priorizem as pautas cooperativistas. (Fonte: Assessoria Comunicação OCB-SESCOOP/ES)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here