Sicoob ES realiza apresentação de resultados de 2023 na próxima semana

0
192
Foto: Divulgação

Na ocasião, associados poderão conhecer todos os detalhes que marcaram o último ano em transmissão ao vivo com presidentes e diretores

Na próxima quinta-feira, dia 22, o Sicoob ES vai divulgar os resultados fechados do último ano. Os números serão apresentados ao vivo pelo canal do Sicoob ES no Youtube (www.youtube.com.br/SicoobES), a partir de 9h, abrindo oficialmente a prestação de contas do sistema regional Sicoob ES.

Na ocasião, estarão em pauta todos os índices alcançados pela instituição, como o crescimento dos ativos, do patrimônio líquido e dos depósitos totais, além da participação de mercado nos Estados em que a instituição atua. O momento também vai levar em conta o retorno financeiro proporcionado aos cooperados, a evolução das receitas, o desempenho da carteira de crédito, aspectos da gestão durante o ano, além do lançamento de produtos e projeções para 2024.

Quer receber as principais notícias do AGRO Capixaba, do Brasil e do mundo no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no grupo da Revista Procampo!

A partir da live, as seis cooperativas singulares, que atuam no Espírito Santo, Rio de Janeiro, Bahia e São José dos Campos (SP)  iniciarão suas prestações de contas no chamado Ciclo Assemblear. As datas dos eventos das singulares estarão disponíveis no site www.comunidadesicoob.com.br.

“Convidamos os nossos associados a estarem conosco neste momento de prestação de contas, afinal, em uma instituição cooperativa, todos somos donos do negócio e, portanto, ajudamos a construir os resultados juntos. Convido também a quem ainda não é associado ao Sicoob a assistir a live. Será uma oportunidade para entender melhor o nosso modelo de negócio e seus diferenciais”, conta Bento Venturim, presidente do Sicoob Central ES.

Foto: Joacir Azeredo

O Sicoob ES reafirma sua posição como uma instituição financeira sólida, que a cada ano apresenta resultados mais consistentes. No terceiro trimestre de 2023, já havia sido registrado um bom desempenho e o fechamento do ano confirmou a solidez da instituição.

A live também vai desmembrar os resultados da área de responsabilidade social da instituição, que previu investimentos na ordem de R$ 7 milhões em seis eixos de atuação, incluindo o Edital Social, que financia projetos sociais das mais variadas frentes. (Informações de assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here