Lidera Agro é lançada em Linhares

0
501

Evento é realizado pelo Sindicato Rural de Linhares e conta com o apoio da Prefeitura de Linhares e do Governo do estado do Espirito Santo

A quarta edição da Lidera Agro já tem data marcada. A edição deste ano acontecerá de 28 a 30 de setembro e contará com diversos segmentos da cadeia do agronegócio, que irão expor seus produtos, apresentar novas tecnologias e tendências do mercado.

O lançamento da quarta edição da Lidera Agro 2023 aconteceu no dia 09/08 e contou com a presença de vários empresários e autoridades ligadas ao agronegócio.

O evento é realizado pelo Sindicato Rural de Linhares e conta com o apoio da Prefeitura de Linhares e do Governo do estado do Espirito Santo.

Quer receber as principais notícias do AGRO Capixaba, do Brasil e do mundo no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no grupo da Revista Procampo!

Pela primeira vez a Lidera Agro irá acontecer no Parque de Exposições de Linhares e contará com uma nova estrutura para receber participantes e o público que irá visitar a feira: serão 30 mil metros quadrados de área destinada aos expositores.

A feira contará também com espaços que serão destinados as principais culturas cultivadas em nossa região. Diversas instituições financeiras estarão presentes oferecendo linhas de financiamento com condições especiais. Várias palestras técnicas vão acontecer durante os três dias do evento. A expectativa é que um grande volume de negócios seja fechado durante a Lidera Agro. (Informações de assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here