Vitória receberá o primeiro Simpósio pelo Dia Mundial do Meio Ambiente

0
871
Divulgação

Evento contará com presença do engenheiro florestal e ex-Ministro do Meio Ambiente José Carlos Carvalho e do climatologista professor Luiz Carlos Molion

Com realização da Sociedade Espírito-santense de Engenheiros Agrônomos (Seea) e apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo, Crea-ES, acontecerá no dia 06 de junho, a partir das 08h30, em Vitória (ES), o primeiro Simpósio pelo Dia Mundial do Meio Ambiente. O evento é gratuito e contará com a presença do engenheiro florestal e ex-Ministro do Meio Ambiente José Carlos Carvalho e do climatologista professor Luiz Carlos Molion.

O local da realização do simpósio ainda está em definição, mas para participar basta se inscrever aqui: http://www.creaes.org.br/creaes/PRINCIPAL/tabid/55/ctl/Update/mid/830/EventoId/5867/ControlKey/ViewAll/mid/830/Default.aspx.

Quer receber as principais notícias do AGRO Capixaba, do Brasil e do mundo no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no grupo da Revista Procampo!

De acordo com a organização, as palestras foram planejadas com tempo suficiente para viabilizar o debate civilizado, a troca de ideias e experiências sobre temas pertinentes ao setor produtivo, ao meio ambiente e à classe agronômica e demais categorias profissionais.

Uma ampla discussão sobre o futuro da produção de alimentos, fibras, biocombustíveis e florestas plantadas, com a visão de responsabilidade ambiental, se faz necessária e, estamos convictos de que, a categoria e os profissionais das demais entidades estão amadurecidos para ouvir opiniões divergentes, refletir sobre elas e formarem suas respectivas convicções, sempre visando mais o bem coletivo do que o bem individual egoísta.

Divulgação

O simpósio é direcionado para engenheiros agrônomos e demais profissionais do Sistema Confea, Crea-ES e Mútua, empreendedores da cadeia produtiva do agro (agronegócio), produtores rurais, interessados nas questões do meio ambiente, os stakeholders (atores envolvidos ou interessados), e todos os demais amigos da Agronomia e do Sistema Confea, Crea-ES e Mútua. (Redação Revista Procampo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here