Antônio Elias é o novo diretor técnico do Incaper

0
691
Foto: Seag

Antônio atuou como como subsecretário de Estado da Agricultura, no ano de 2009

O Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) tem um novo Diretor Técnico, Antônio Elias. Antônio é graduado em Agronomia pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e Mestre em Extensão Rural, pela Universidade Federal de Viçosa (UFV-MG).

Atualmente, Antônio é professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes), de Santa Teresa. Entre as experiências profissionais exercidas, está a atuação como pesquisador técnico do Incaper, de 1987 à 2016. Também atuou como subsecretário de Estado da Agricultura, no ano de 2009.

Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp da Revista Procampo e receba diariamente as principais notícias do agro capixaba, do Brasil e do mundo!

O novo Diretor Técnico do Incaper, Antônio Elias, tomou posse nesta quinta-feira (26), na sede do Instituto. Ele também responderá de forma interina pelo cargo de Diretor Presidente. Na ocasião, foi realizada uma reunião com o secretário de Estado da Agricultura, Enio Bergoli, para o alinhamento de ações e perspectivas. (Comunicação Seag)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here