Governo autoriza repasse de recursos ao Incaper

0
171
Foto: Divulgação

O Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) vai dar início à primeira etapa do projeto de adequação e modernização de sua estrutura física e tecnológica. O crédito suplementar na ordem de R$ 1,2 milhão foi liberado nesta sexta-feira (06) pelo Governo do Estado.

O recurso será aplicado nas ações já previstas no Plano Plurianual (PPA) 2020-2023. “Nós apresentamos ao Governo do Estado o planejamento elaborado pela equipe técnica do Incaper, e o governador Renato Casagrande foi sensível às necessidades do Instituto. Estes recursos são fundamentais para que os nossos servidores continuem fazendo valorosas entregas à agricultura capixaba”, disse Antônio Carlos Machado, diretor-presidente do Incaper.

O planejamento ao qual Machado se refere levou em consideração a situação atual do Incaper, entre outros fatores. A proposta prevê investimentos em infraestrutura a fim de propiciar condições adequadas aos técnicos na execução das atividades de pesquisa, assistência técnica e extensão rural. (Incaper)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here