Luiz Carlos Molion na Feira de Agronegócios da Cooabriel

0
142
Foto: Divulgação

Palestrante do dia 29 de julho falará sobre “A Perspectiva do Clima para Safra 2022/2023 e sua Tendência para os 15 anos”

O meteorologista, professor e pesquisador da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), Luiz Carlos Molion, considerado a maior autoridade brasileira em matéria de clima é palestrante na Feira de Agronegócios da Cooabriel.

O evento será realizado de 28 a 30 de julho de 2022 em São Gabriel da Palha ao lado do complexo de armazenagem da Cooabriel.

O palestrante estará em São Gabriel da Palha no dia 29 de julho e falará sobre “A Perspectiva do Clima para Safra 2022/2023 e sua Tendência para os 15 anos”.

Segundo o presidente da Cooabriel, Luiz Carlos Bastianello, a palestra será realizada em um período estratégico. “Ela é um grande atrativo da programação e Molion é uma grande autoridade no assunto que trará informações altamente relevantes nesse período em que o ciclo de produção está se iniciando e o conteúdo irá trazer muito conhecimento aos produtores para apoio ao planejamento da atividade”, explicou.

Para o superintendente da Cooabriel, Carlos Augusto Pandolfi, a programação da feira é estratégica para o produtor. “Tudo foi pensado para dar aos participantes uma visão do futuro. Molion é uma referência em conhecimentos climáticos e tem muito a acrescentar”, disse. (Comunicação Cooabriel)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here