SEEA elege nova diretoria executiva por unanimidade

0
147
Divulgação

A Sociedade Espírito-Santense de Engenheiros Agrônomos – SEEA, elegeu nesta terça-feira (28), por unanimidade, a Diretoria Executiva que vai comandar o órgão pelos próximos três anos (2022-2024). O novo presidente será o engenheiro agrônomo José Roberto Silva Hernandes.

Denominada União e Trabalho Participativo, a Chapa 01 foi eleita com 100% dos votos válidos, que corresponde a 91,80% dos eleitores aptos a votarem. Foi a primeira eleição online da história da SEEA, o que permitiu ampla participação da categoria.

Presidente eleito, José Roberto disse que vai buscar valorizar a categoria e conseguir novas parcerias para o setor. “Com entidades públicas e privadas, na busca de postos de emprego e diálogo com os Poderes Públicos. Além da parceria com o sistema Confea, Crea-ES e Mútua. Estou feliz em estar representando a categoria”, declarou.

O presidente eleito no pleito é o engenheiro agrônomo José Roberto Silva Hernandes. Foto: Arquivo pessoal

Jorge Silva, presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES), também parabenizou a nova chapa e desejou sucesso aos eleitos.

“A classe dos Engenheiros Agrônomos do Espírito Santo sai deste processo eleitoral unida e fortalecida após um sério e brilhante trabalho realizado pelo Presidente em Exercício Álvaro Bridi com a ajuda de seus pares”, destacou.

Para Álvaro Bridi, presidente em exercício da SEEA, a grande vencedora do processo foi a agronomia capixaba. “Saímos unidos e fortalecidos em torno do crescimento da SEEA. Nossa primeira eleição on line foi inclusiva e permitiu a todos participarem”, declarou.

Confira os demais membros da Diretoria Executiva da SEEA:

PRESIDENTE: José Roberto Silva Hernandes

1° VICE-PRESIDENTE: Álvaro João Bridi

2° VICE-PRESIDENTE: Leonardo Paraiso Ferrari

1º SECRETÁRIO: Jair Furlan Júnior

2º SECRETÁRIO: Heber Santos Filho

1º TESOUREIRO: David dos Santos Martins

2º TESOUREIRO: José Wallace de Tassis (Redação Revista Procampo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here