Presidente da FAES vence categoria no 21º Prêmio Líder Empresarial

0
126
Presidente da Faes reeleito Júlio da Silva Rocha Júnior, para o quadriênio 2018-2022. Foto: Divulgação

Júlio Rocha venceu com 42.04% dos votos online dentre os três concorrentes na categoria “Líder em Federações”

O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Espírito Santo (FAES), Júlio Rocha, venceu a categoria “Líder em Federações” no 21º Prêmio Líder Empresarial, promovido pela Rede Vitória, afiliada da Rede Record no Espírito Santo. A premiação que reconhece o talento de empresários do Espírito Santo que se destacaram no cenário de negócios e empreendedorismo no ano de 2021.

O presidente da FAES venceu com 42.04% dos votos online dentre os três concorrentes na categoria “Líder em Federações”, com votação popular através do jornal online Folha Vitória. “Agradeço a todos que participaram da votação e reforçaram o compromisso que temos com o agro capixaba”, disse Júlio.

Prêmio Líder Empresarial 2021

As votações foram abertas ao público no site Folha Vitória durante os dias 13 e 26 de outubro, o processo de auditoria do prêmio foi realizado pela Baker Tilly e os resultados foram divulgados nesta quarta-feira (27).

Ao todo, 46 categorias que abrangem os diferentes setores do mercado capixaba serão premiadas em uma noite de festa promovido pela organização. O evento para os vencedores acontecerá na próxima quarta-feira (3), às 20h, no Cerimonial Le Buffet Master, Vitória. (Informações de assessoria Faes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here