Nova versão do aplicativo Cooabriel traz mais funcionalidades

0
964
Foto: Comunicação Cooabriel

Lançado em março do ano passado, o aplicativo da Cooabriel tem novidades. A versão 2.3 publicada essa semana já pode ser acessada pelos produtores tanto nas versões para celulares com sistema Android quanto aparelhos com sistema iOS. Essa já é a sétima versão do app e conta com mais facilidades.

Agora o produtor tem acesso às notícias na tela de início e pode também baixar o extrato de imposto de renda. Em razão da pandemia de Coronavírus (COVID-19), a entrega das declarações de Imposto de Renda de pessoas físicas 2020 foi prorrogado por 60 dias, podendo ser realizada até 30 de junho.

Segundo o presidente Luiz Carlos Bastianello, o aplicativo cumpre o objetivo de levar maior comodidade para os sócios e tem sido motivo de muito orgulho para a cooperativa. “Atuo como presidente e sou produtor de café, utilizo o aplicativo com frequência e fico satisfeito enquanto sócio possuir uma ferramenta de tamanha qualidade”, disse.

Para o gerente corporativo administrativo financeiro, Samuel Lopes Fontes, as novas funcionalidades comprovam a competência do time de TI (tecnologia de informação) que junto com a equipe de comunicação preparou toda a apresentação das novas funcionalidades.

“O propósito do App Cooabriel é facilitar a vida do associado e temos visto isso com muita clareza. Recentemente implantamos a autenticação por impressão digital, novo layout, notificações e agora o sócio tem mais essa funcionalidade de acesso ao extrato de imposto de renda. Ficamos felizes em saber que estamos com outras novidades no forno, e que a curto prazo irão trazer ainda mais recursos”, finalizou. (Comunicação Cooabriel)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here