Encontro de Oportunidades de Negócios acontece em Vitória para agricultura familiar

0
1308
Foto: Divulgação

Começa nesta quinta-feira (05), o Encontro de Oportunidades de Negócios da Agricultura Familiar no hotel Senac/Ilha do Boi, em Vitória. Organizado pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), o evento vai até a próxima sexta-feira (06).

Será uma grande oportunidade para os produtores receberem orientações para ampliar os canais de comercialização de seus produtos. A medida do governo federal tem como objetivo  fomentar a economia local a partir de medidas para superar os desafios de comercialização dos produtos da agricultura familiar.

Com o evento, espera-se ampliar o acesso dos agricultores familiares nos mercados público e privado, na busca de oportunidades de comercialização de seus produtos a preços justos e remuneratórios. Serão realizadas ações para aproximar compradores e vendedores por meio de uma rodada de negócios, na qual fornecedores e compradores poderão trocar informações e fechar acordos. A expectativa é que cada encontro reúna cerca de 120 pessoas, sendo 80 representantes da agricultura familiar e 40 potenciais compradores, além de representantes de órgãos convidados. (Redação Revista Procampo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here