Graduação em áreas da agropecuária com inscrições abertas

0
392
Foto: CNA

O Produto Interno Bruto (PIB) do setor agropecuário brasileiro, segundo dados do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), deve ter crescimento de 3,2% a 3,7% em 2020, mais que o dobro do crescimento projetado para 2019. O percentual está acima do esperado para a economia em geral e é atrativo para profissionais que buscam se capacitar para acompanhar as oportunidades que o segmento oferece.

Para acompanhar o mercado em ascensão, a Faculdade CNA, da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Espírito Santo (Senar-ES), oferece quatro cursos de graduação a distância: gestão do agronegócio, processos gerenciais, gestão ambiental e gestão de recursos humanos. As inscrições estão abertas até o dia 21 de fevereiro de 2020.

Há três formas de ingresso na Faculdade CNA: quem já tem curso superior participa da seleção por meio de análise documental e para os demais é feita a análise da nota no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou vestibular agendado. As provas acontecem no polo de Rio Bananal (ES).

A Faculdade CNA atua na formação de profissionais focados na gestão, aumento de competitividade e sustentabilidade dos empreendimentos rurais para que possam auxiliar os produtores no plantio, manejo e comercialização de seus produtos. O investimento mensal da Faculdade CNA é de R$ 179,00.

Para fazer a inscrição e conhecer mais sobre a Faculdade CNA, acesse: http://faculdade.cnabrasil.org.br/. (Comunicação CNA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here