Semana começa com chuva e temperatura baixa no Espírito Santo

0
1047
Foto: Divulgação

O tempo começa a mudar neste início de semana, mas ainda faz frio e podem ocorrer chuvas esparsas em diversas regiões. A expectativa é que no decorrer dos próximos dias a temperatura aumente gradativamente.

Nesta segunda-feira (22), o sol aparece entre nuvens e há possibilidade de chuvas isoladas a qualquer hora do dia. De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), apenas no sul do Espírito Santo não há previsão de chuva.

Os ventos fortes na costa do estado devem continuar soprando até a terça-feira (23). De acordo com a Marinha do Brasil, até esta data os ventos podem atingir 60 km/h.

Na Grande Vitória, variação de nuvens e previsão de chuva em alguns momentos. Temperatura mínima de 18 °C e máxima de 26 °C.

Na região sul, sol e poucas nuvens. Não chove. Nas áreas menos elevadas, temperatura mínima de 13 °C e máxima de 25 °C. Nas áreas altas, mínima de 12 °C e máxima de 19 °C.

Na região serrana, variação de nuvens e previsão de chuva em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas,  temperatura mínima de 13 °C e máxima de 22 °C. Nas áreas altas, mínima de 11 °C e máxima de 18 °C.

Na região norte, variação de nuvens e previsão de chuva em alguns momentos. Temperatura mínima de 18 °C e máxima de 24 °C.

Na região noroeste, variação de nuvens e previsão de chuva em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 15 °C e máxima de 27 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 14 °C e máxima de 22 °C.

Na região nordeste, variação de nuvens e previsão de chuva em alguns momentos. Temperatura mínima de 17 °C e máxima de 26 °C.

(Comunicação Incaper)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here