Cooabriel apresenta planos estratégicos aos colaboradores em encontro no Espírito Santo

0
1756
Foto: Comunicação Cooabriel

A Cooperativa Agrária dos Cafeicultores de São Gabriel – Cooabriel, promoveu neste sábado (09/02), um encontro com colaboradores que trabalham nas unidades da Cooperativa no estado do Espírito Santo, para alinhar as ações do Planejamento Estratégico que nortearão os trabalhos para os próximos cinco anos.

O evento foi realizado no Centro de Eventos, “Palácio Café Conilon”, em São Gabriel da Palha-ES e reuniu mais de 100 pessoas, entre diretores, conselheiros e colaboradores. Contou com a parceria do Sistema OCB/ SESCOOP-ES.

Além de reforçar a Identidade da Cooperativa, sua missão, visão, base de valores, o ponto chave do encontro foi demonstrar o mapa estratégico de ações para 2019 e os planos para a implementação dos projetos nas áreas de atuação, seja na melhoria de processos internos, infraestrutura, ampliação e implementação de novos negócios.

“Temos trabalhado bastante para ampliarmos os resultados de nossas ações e o planejamento tem sido fundamental para os bons resultados que temos alcançado. É muito importante reunirmos os colaboradores para apresentarmos o caminho que vamos trilhar no sentido de manter a estratégia de crescimento da nossa Cooperativa. Agradecemos muito a receptividade de todos por comparecerem ao evento” – avaliou o vice-presidente da Cooabriel, Luiz Carlos Bastianello.

“Somos mais fortes quando olhamos juntos para o futuro”

Com estas e outras reflexões, o instrutor do Sistema OCB/ SESCOOP-ES, Jamilson Machado, ministrou na ocasião, palestra motivacional aos colaboradores, reforçando a importância do trabalho conjunto para o desenvolvimento de todas as áreas da cooperativa. Ele falou sobre comportamentos e atitudes que elevam o profissional. “A Cooabriel acredita na capacidade de sua equipe para suas metas de crescimento. Todos são importantes e parte do processo.  Estar aberto às mudanças é fundamental em todas as funções” – destacou.

Encontro na Bahia

No próximo dia 23 de fevereiro, a Cooabriel realizará o encontro para alinhar os Planos Estratégicos com os colaboradores das unidades localizadas no sul da Bahia. O evento será em Itabela, a partir das 15 horas, nas dependências do Sitio Pousada Amazonas. (Comunicação Cooabriel)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here